Por que tem esse nome?

Olá, galerinha! Tudo bem? Nosso papo cult de hoje é sobre um grupo que se chama NSYNC, conhece?! Bom, uma dica que eu posso dar para vocês é que um cantor, que gosto muito,era um dos integrantes:Justin Timberlake. Eles eram conhecidos também como boy band estadunidense da música pop e venderam cinquenta milhões de discos pelo mundo. Uau! 

O grupo era integrado pelo Justin, JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick e fizeram muito sucesso com as músicas “Bye, bye, bye”, “Gone”, “Girlfriend”, “Pop”, dentre outras. Como foi escolhido esse nome? Muito simples, este é formado pelas últimas letras dos nomes de seus integrantes: JustiN, ChriS, JoeY, LansteN e JC. O primeiro álbum "I Want You Back" ficou em décimo lugar das mais pedidas e, depois do lançamento, o grupo iniciou uma turnê pela Alemanha e Europa. Além disso, cantaram com grandes artistas como Elton John, Mandy Moore, Aerosmith, Mary J. Blige, Britney Spears, Nelly, Michael Jackson, Jackson 5, Stevie Wonder, Céline Dion e Gloria Stefan. Só artistas renomados, não é mesmo?!

Em 2002, após a turnê do álbum Celebrity, os integrantes se separaram, pois Timberlake pretendia seguir carreira solo. No entanto, em 2013, rolou rumores de uma possível reunião no MTV Video Music Awards, mas até agora nada... É lógico que o Justin é maravilhoso com a sua carreira solo, porém seria ótimo vê-los cantando juntos novamente... Por hoje é só, meus amores! Até a próxima! Bjokas!

Cecília “Ciça” Lisboa

Para as pessoas eu sempre vivi no mundo Lua. Não sei se é o nome correto. Confesso que, para mim, o nome nem é importante. O que vale é que era (e ainda é) o meu mundo. Tenho 18 anos e sou uma artista, ao menos é essa definição de que gosto. É verdade que sempre tive dificuldade de me comunicar, mas autista é exagero ☹ Só porque eu sempre fui apaixonada por arte - de todos os tipos – e preferia livros a pessoas??? Aos 12 anos, meus pais desistiram do ensino formal, porque eu não conseguia me concentrar e, consequentemente, passar de ano. Assim, eles contrataram uma tutora e passei a ter aulas em casa. Foi a melhor coisa que podia me acontecer. A tutora, Maria Augusta, passou a usar a linguagem que eu gostava e entendia: a arte. Deu tudo certo ☺ Através das Artes, conquistei meus diplomas do Ensino Básico. Hoje, curso História da Arte em uma tradicional Universidade. Meu sonho? Mostrar como Leitura e Artes tem relação interdisciplinar importante com as demais disciplinas. E é isso que farei aqui no Galera Cult.